sexta-feira, 29 de maio de 2009

Checagem

Olá pessoas!

Vou escrever um pouco sobre as coisas que achei importante salientar nessa semana. Comecemos pelos esportes. O Palmeiras mais uma vez mostrou um futebol deprimente em pleno Pq. Antártica. Nem a torcida conseguiu se conter, e não poupou críticas ao técnico Vanderley Luxemburgo que rebateu na coletiva em seguida "nervosinho". Enfim o Palmeiras ainda vive, mas vai ter de correr muito para ganhar do Nacional no Uruguay.

O São Paulo 6-6-3 a cada dia demonstra que está respirando uma leve crise interna, em que até o presidente se manifestou sobre a atuação do elenco. "Faltou competência" criticou com firmeza sua majestade, Juvenal Juvêncio. O Corinthians deve empatar o jogo na Vila Belmiro, aliás empatar é com Mano mesmo. Empatará tendo em vista que infelizmente, o time ainda respira muito com os gols de um tal de "Ronaldo".

Foco Internacional
As relações estão cada vez mais difíceis com a Coréia do Norte. De jeito maneira, seus coronéis querem abrir mão de seus testes, ainda com a insatisfação dos EUA que prometeram interferir se necessário, para a "integridade" mundial. Blefe de Obama? Postura equivocada dos sul-coreanos? Cabe a todos a reflexão.







"Nos defendemos tanto, tanto sem saber porque lutar." - Legião Urbana - Soldados.

3 comentários:

  1. ¬¬
    Pelo menos o Palmeiras já foi campeão da Libertadores, ao contrário de certos gambás por ai...

    ResponderExcluir
  2. eu não lí, mas eu te amo... ahauahauahau

    ResponderExcluir